Sunday, November 7, 2010

Ir. Daniella: Frango de Limao

Esta postagem eh para Irma Daniella. Aqui esta sua receita de frango de limao--finalmente!:)) Boa apetite--se tiver perguntas meu email eh elisabethaweber@aol.com.


4 file de frango
¼ copo de manteiga
½ copo de farinha
2 culheres de suco de limao natural (eu uso mais do que isso. Eu uso 3-4 limoes)
Alho
Pimenta do reino

Numa panela, deixa sua mantega derreter. Agora lava seu frango com agua e depois coloque a farinha nos frangos. Agora pode colocar alho e pimenta do reino no frango. Pode assar agora na manteiga. Assa ate o fim. Quando o frango estiver pronto, coloque seu suco de limao na panela. Deixa o suco cozinhar no frango por 2 minutos em cada lado.

Eu gosto de cortar os filets de frango bem no meio antes de cozinhar eles. Quando eu falo no meio, isso significa de cima pra baixo pra deixar o filet mais fino. Se eu nao cortar eles, os exteriores vao ficando pretos e os interiores vao ficando cru! :))
~
This post has been for Sister Daniella