Sunday, November 21, 2010

Minha Testemunha


Eu tomei uma decisao muito tempo atras que eu iria servir Jesus Cristo de todo meu coracao. Estes dias Pastor Bow pregou sobre a cruz de Calvario e o tempo quando nos fomos ate a cruz em arrependimento. Ele falou que as vezes nos esquecemos do tempo quando nos fomos ate o Calvario em arrependimento e falamos coisas como “minha vida eh sua, Deus,” e “eu entrego todo meu ser a ti,” e “eu quero fazer tua vontade, Deus.”


Hoje em dia nao eh muito popular ter um dono da sua propria vida. Tudo no mundo eh contra disso. Podemos ver mulheres se separando dos seus esposos, filhos saindo de casa, e pessoas somente tentando agradar a si mesmo.


Se voce fosse participar num tim de esporte voce acha que voce poderia usar qual quer roupa? Imagina o jogador de futebol chegando pra jogar numa roupa diferente dos outros no tim. O que aconteceria com ele? Jogadores professionais tem um dono. O dono fala que roupa que pode usar e ate fala qual tipo de comida poder comer antes do jogo. Claro que eles tem regras--exercisios, treinaments... A coisa incrivel eh isso: o jogador faz tudo isso sem questao! Por que? Por que ele quer jogar no tim! E nos? Realmente queremos chamar Jesus como dono?


Houve uma epoca na minha vida quando eu comecei a questionar tudo. Eu comecei a olhar por minha volta e ver muitas outras “cristoes” seguindo sua propria vontade mas ao mesmo tempo inda pra igreja. Eu comecei a questioner por que eu tinha que ser tao diferente e eu comecei a esfriar muito espiritualmente.


Deus tinha misericordia da minha vida e meu deu uma oportunidade pra ir num congresso de jovens especial. Quando eu chegeui eu vi uma multidao de meninas de sais compridas, cabelos presos, e mangas compridas. Eu comecei a pensar, “talvez meu pai nao eh o ultimo pra pregar essas doutrinas…” Eu nao tive muito mais tempo pra pensar por logo comecou o louvor—aquele louvor poderoso. O meninos comercaram a correr e dancar na frente e as meninas comecaram a pular e adorar a Deus de coracao. Eu pensei, “Deus, eu esqueci como era gostoso estar na sua presenca…” Depois do louvor o pregador pregou uma mensagem que tocou muito em mim. Naquela noite a fui ate a altar e eu entreguei todas as minhas vontades a Deus. Eu nao queria mais andar do meu jeito mas eu quis a presenca de Deus na minha vida. Nao importava o que eu teria que fazer--eu queria a presenca de Deus. Desde daquela noite eu nunca mais tive duividas sobre santidade. Eu vou viver por Ele, e servir ele. Eu vou ser obediente aos meus pais, e meu pastor.


Pode ter certeza que tem uma multidao de jovens que vao servir a Deus, pregar a verdade, e andar em santidade. Se voce nao quiser este estilo de vida--tudo bem. Mas eu nao vou mudar pra te agradar. Deus eh meu dono.