Monday, June 25, 2012

Macys Brings In Brasil

This post is to all my Brasilian friends out there who follow me.  While walking through Macy's the other day I was suprised to see items that are generally sold at malls and supermarkets in Brasil.  What in the world?  Why didn't they have that stuff for sale while we were on deputation? :)) 

Ola Meus Amigos de Longe!!!  Eu estava fazendo compras no Shopping essa semana quando encontrei uma loja vendendo coisas que pertence ao tema, "Brasil, Uma Viagem Magical."  Gente ola quantas coisas eles estao vendendo do Brasil:


O Tema da Colecao de Verao:  Brasil 


Blusas, camisas, chapeu, chinelos.... tudo que se encontra na rua no Brasil aqui no nosso shopping! :))
Tambem aqui achei uma bola de FUTEBOL com "Brasil" escrito nela.  $10.00.  EU SEMPRE QUIS comprar isso NO BRASIL mas soh achei la por $75 Reais(!!!!) naquelas lojas de esporte e de sapato.  Eu ate fui no centro tentando. Gente.



Nao dah pra ver aqui muito bem mas tinha papeis pra pegar com receitas de FEIJOADA.  Panelas em promocao aqui do Brasil...


Okay uma blusa aqui tudo escrito em Portugues.  Eu nao entendi muito bem....
Voces entendem?


Chapeu de Ipanema...nao sei se dah pra ver isso escrito...


Guarana, Acai em Chocolate, Cafe Pilao, e Cafe "Starbucks Brasil"
Tudo de promocao aqui.  Do lado tinha copos de cafezinho. 


Cafe "Starbucks Brasil"


Um vestido de Sao Paulo