Thursday, December 2, 2010

A Licao de Hoje: Fe :))

Hoje a noite eu fui muito inspirada pela palavra do Pastor Bow. Ele pregou sobre fe e disse que muitas vezes o diabo fala mentiras pra nos dizendo que nao temos fe. Sera que voce tem fe? Como voce pode aumentar sua fe? Quem sao as pessoas que tem MUUUUUUITA fe? Hmmm continua lendo.

Hoje a noite o Pastor comecou sua licao com uma pergunta: "Qual foi o momento quando sua fe cresceu bastante--o momento de mais impacto?" Alguns membros da igreja foram chamados para contar uma historia do crescimento da fe deles. Alguns falaram de milagres de curas divinas, e outros falaram sobre milagres financeiras e assim por diante.

O Pastor pregou COMO NOS PODEMOS TER MAIS FE. "Ora a fe eh o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que nao se veem." Sua fe vai crescer atravez de um conhecimento maior de Deus. Fe eh algo que voce ganha atravez de um estilo de vida dedicada nas coisas de Deus.

Quais sao as pessoas que tem fe? Sera que sao pessoas que sempre andam no sobrenatural? Nao. Pessoas de fe sao pessoas bem communs com sede das coisas de Deus. Muitas das vezes o diabo vem pra nos e fala que nao temos fe. Isso eh mentira. O fato que voce esta servindo a Deus e andando com Ele significa que voce tem fe. Fe nao eh sempre visto atraves de bencoes materiais. Fe eh visto atravez de vidas consegradas a Deus, sendo fiel nas coisas de Deus. Hebreus 11 eh cheio de examplos das pessoas que tinham fe em Deus.

Enoque foi um homem de muita fe. Ele andou com Deus. Um dia Deus falou pra ele, "nos estamos mais perto da minha casa que a sua casa--vamos para minha casa!" Ele foi tirado dessa terra porque ele "agradou a Deus," a Biblia fala (verso 5). Quem voce esta tentando agradar? Isso eh outro assunto, mais nossa fe somente pode crescer com um crescimento no conhecimento de Deus.

Aumenta sua fe e deixa Deus ser glorificado na sua vida! Okay, eu realmente tenho que estudar agora. Gastei demais tempo escrevendo isso. Ha!:)) Espero que goste!