Saturday, September 4, 2010

In Portuguese

Para todos meus amigos Brasileiros:


Nos chegamos na USA sem problema nenhum, gracas a Deus. Estamos sentindo a falta de todo mundo agora. Queremos voltar!!!!!!:)) Nos fomos muito bem recebidos aqui de novo pela minha familia--tios, tias, primos, avos.


Estamos aproveitando os dias de sol aqui. Ontem fizemos kayaking no lago aqui. Foi muito gostoso. Saimos com nossos primos para STARBUCKS--oh yeah!:)) Hoje eu peguei o carro e fui andando, me acustumando na estrada de novo. Voltei sem problemas!:)) Estamos vivos, comendo bem...hahha...aqui estao algumas fotos....




Minha cidade de Bonney Lake com uma bela vista da Montanha Raineir



Minha casa--nos moramos em baixo



Escola da Alana













Chegando na alfandiga em Houston. Nao era pra mim tirar uma foto aqui (eu nao sabia). Uma mulher gritou pra mim guardar minha maquina se nao o policia ia pegar ela--oooops!hahaha:))




Os Tchaus: